dom, 9 novembro 2025

Natalie Portman vive bióloga em busca de respostas no primeiro teaser de ‘Aniquilação’

Publicidade

Natalie Portman é uma cientista no primeiro teaser trailer de “Aniquilação”, um dos mais aguardados títulos do próximo ano, que chega aos cinemas em 22 de fevereiro de 2018. No longa, a personagem de Portman, busca respostas em uma misteriosa zona de desastre ambiental – a Área X, região isolada do restante do mundo há décadas, onde a natureza apagou os últimos vestígios da presença humana. Veja:

Baseado no livro “Aniquilação” da trilogia “Comando Sul”, de Jeff Vandermeer, “Aniquilação” tem direção de Alex Garland e conta com distribuição da Paramount Pictures Brasil.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica com Spoilers | O Agente Secreto

Em 1977, Marcelo trabalha como professor especializado em tecnologia....

Jeremy Renner é acusado de assédio, abuso e ameaças por diretora chinesa; Confira!

Segundo informações do Daily Mail, a diretora Yi Zhou revelou situações...

Angry Birds 3 | Novas imagens da sequência são reveladas; Confira!

A animação Angry Birds 3 ganhou novas imagens oficiais....

Heineken Village 2025 | Experiências e ativações durante o GP de São Paulo da Fórmula 1

 A Heineken 0.0®, patrocinadora global da Fórmula 1, comparece a...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!