Netflix anuncia nova série original brasileira, BOCA A BOCA

  • A Netflix anunciou hoje Boca a Boca, uma série de seis episódios de 45 minutos criada pelo talentoso cineasta Esmir Filho (Alguma Coisa AssimSete Anos DepoisOs Famosos e Os Duendes da MorteSaliva).
  • A nova série original brasileira se passa no interior do país e irá explorar a dinâmica das relações de uma juventude hiperconectada quando uma doença contagiosa desconhecida, espalhada pelo beijo, começa a alterar o cotidiano da pacata comunidade.
  • Boca a Boca é o segundo projeto em parceria com a produtora Gullane (a primeira é Ninguém Tá Olhando, de Daniel Rezende). Nesta empreitada, a produção contará também com a valiosa contribuição da Fetiche.
  • A sala de roteiristas é liderada pelo próprio Esmir, que atua como showrunner e escreve os roteiros ao lado dos colegas Juliana Rojas, Marcelo Marchi, Jaqueline Souza e Thais Guisasola.
  • A direção será de Esmir Filho e Juliana Rojas.
  • Caio Gullane, Fabiano Gullane, Fernando Sapelli e Thereza Menezes são os produtores. Os quatro produtores também atuam como produtores executivos juntamente com Esmir Filho.

Sobre Boca a Boca
Em uma cidade pecuarista do interior, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por um surto epidêmico causado por uma infecção contagiosa transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança.

Sobre a Gullane
Em 1996, os irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane fundaram a Gullane, hoje somando mais de 45 filmes com destaque no Brasil e no exterior,  30 séries de televisão, inúmeros especiais e documentários. “Carandiru”, “Bicho de Sete Cabeças”, “O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias”; a franquia “Até que a Sorte nos Separe”; “Que Horas ela Volta?”, “Como Nossos Pais”, “Bingo, O Rei das Manhãs”; as séries “Alice” (HBO), “Unidade Básica” (Universal) e “Carcereiros” (TV Globo) são algumas das obras realizadas nos últimos 22 anos anos. Sua capacidade e compromisso em todas as etapas de produção garantiram coproduções internacionais importantes e a comercialização de seus projetos em mais de 90 países. A Gullane já acumulou mais de 500 prêmios e nomeações em sua carreira, além de ter seus projetos reconhecidos nas seleções oficiais dos festivais mais importantes do mundo como: Oscar, Cannes, Berlim,  Sundance, Toronto, Veneza e o prêmio Emmy. 

Sobre a Fetiche Features
Fetiche Features é um selo criado pelos cineastas Esmir Filho, Thereza Menezes e Fernando Sapelli cujo foco é a criação e a produção de conteúdo seriado. Na bagagem dos realizadores, constam projetos como os longas “Os Famosos e os Duendes da Morte”, “Alguma Coisa Assim”, “Exodus – De Onde Eu Vim Não Existe Mais”, as séries “Filosofia Pop” (SescTV), “Calada Noite” (GNT), “Viva Voz” (GNT), entre outros, assim como a Residência Base.


Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 148 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Ready Player One: OASIS beta | Testamos o game em realidade virtual baseado no filme; confira nossa análise!

Olá Nerds! O blockbuster de Steven Spilberg, Ready Player One, estreou no mundo todo e está fazendo grande sucesso. O Estação Nerd já assistiu (veja...

A Família Adams | Animação ganha cartaz e data de estreia do trailer; Confira!

A animação de A Família Adams teve seu primeiro pôster divulgado pelo twitter do IMDb. O site ainda revela que o primeiro trailer será revelado...

Crítica | O Sol Também é Uma Estrela

Comédias românticas tendem a seguir uma estrutura narrativa básica. Porém, temos exceções como (o ótimo) 500 Dias Com Ela, filme que revolucionou...