A Facção | Netflix anuncia oitava série brasileira

Netflix anunciou, nesta quarta-feira, a produção da oitava série original brasileira para o serviço de streaming. Criada pelo diretor Pedro Morelli (da série Rua Augusta, da TNT), A Facção será um thriller ambientado nos anos 1990. A produção tem estreia prevista para 2019.

De acordo com o comunicado oficial da plataforma, a produção contará a história de Cristina, uma advogada honesta que descobre que o irmão desaparecido está preso e é líder de uma facção criminosa. Ela é coagida a trabalhar como informante para a polícia, mas começa a questionar os próprios valores sobre a lei e a justiça.


[ATUALIZADO]  A Facção será a 8ª série brasileira original Netflix, que já estreou por aqui 3%, O Mecanismo e Samantha, e ainda está produzindo Sintonia, Coisa Mais Linda, Cidades Invisíveis, de Carlos Saldanha e Ninguém tá Olhando, de Daniel Rezende.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...