qua, 28 fevereiro 2024

Netflix anuncia série baseada em novo livro de Elena Ferrante

Publicidade

Após cinco anos de espera, A vida mentirosa dos adultos, o novo livro de Elena Ferrante, será publicado no Brasil pela Intrínseca. O livro chega primeiro em junho, exclusivamente para os assinantes do nosso clube de livros, o intrínsecos. A obra será adaptada para uma série original da Netflix, ainda sem data prevista de lançamento.

Até 31 de maio é possível se associar ao clube intrínsecos (www.intrinsecos.com.br) e receber a obra em junho. Para não assinantes, o lançamento nas livrarias será em setembro.

Em A vida mentirosa dos adultos, Ferrante esmiúça a crucial transição da juventude para a vida adulta usando a voz de Giovanna, moradora de um respeitável bairro de classe média de Nápoles. Seu destino é selado por um comentário do pai, que compara a falta de beleza da filha com a de Vittoria, tia da menina há muito afastada da família.

Publicidade

Cultuada pela crítica e por uma legião de fãs em todo o mundo, Ferrante ficou conhecida por manter em sigilo sua real identidade. Até hoje não se sabe o verdadeiro nome da escritora italiana, que se recusa a aparecer publicamente e dá raras entrevistas, apenas por e-mail. No Brasil, a Intrínseca lançou outros três livros da autora: Um amor incômodoA filha perdida e o infantil Uma noite na praia.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Jorge da Capadócia | Filme de Alexandre Machafer, estreia nos cinemas em 18 de abril

O filme “Jorge da Capadócia”, dirigido, produzido e protagonizado...

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...

Muito Mais a Ver: Max chega hoje ao Brasil

Max, o destino de entretenimento que reúne histórias extraordinárias...

Nicholas Winton: O Homem que Desafiou o Impossível e salvou centenas de crianças

Um livro extraordinário, que promete inspirar, emocionar e marcar...
Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, redatora e fã de música eletrônica! <3 Posto umas besteiras lá no meu instagram @GeorgiaAmorim