Netflix anuncia série baseada em novo livro de Elena Ferrante

Após cinco anos de espera, A vida mentirosa dos adultos, o novo livro de Elena Ferrante, será publicado no Brasil pela Intrínseca. O livro chega primeiro em junho, exclusivamente para os assinantes do nosso clube de livros, o intrínsecos. A obra será adaptada para uma série original da Netflix, ainda sem data prevista de lançamento.

Até 31 de maio é possível se associar ao clube intrínsecos (www.intrinsecos.com.br) e receber a obra em junho. Para não assinantes, o lançamento nas livrarias será em setembro.

Em A vida mentirosa dos adultos, Ferrante esmiúça a crucial transição da juventude para a vida adulta usando a voz de Giovanna, moradora de um respeitável bairro de classe média de Nápoles. Seu destino é selado por um comentário do pai, que compara a falta de beleza da filha com a de Vittoria, tia da menina há muito afastada da família.


Cultuada pela crítica e por uma legião de fãs em todo o mundo, Ferrante ficou conhecida por manter em sigilo sua real identidade. Até hoje não se sabe o verdadeiro nome da escritora italiana, que se recusa a aparecer publicamente e dá raras entrevistas, apenas por e-mail. No Brasil, a Intrínseca lançou outros três livros da autora: Um amor incômodoA filha perdida e o infantil Uma noite na praia.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS