Netflix fecha contrato para produzir série inspirada no universo de Roald Dahl

A Netflix e a The Roald Dahl Story Company anunciaram hoje que o serviço de streaming irá levar o universo de Roald Dahl mundo afora com a produção de séries animadas baseadas nos livros do premiado autor. A coleção inclui clássicos como A Fantástica Fábrica de Chocolates, Matilda, O Bom Gigante Amigo, Os Pestes e muitos outros títulos.

Segundo o serviço de streaming, o projeto contará com as melhores equipes de criação, animação e de roteiristas para transformar as histórias do autor em séries destinadas ao público de qualquer idade. A Netflix pretende manter-se fiel à essência da obra de Dahl e expandir seu universo cheio de imaginação para muito além das páginas dos livros.


“A Netflix é conhecida por contar histórias com inovação e alta qualidade”, acrescenta Gideon Simeloff, diretor de estratégia da The Roald Dahl Story Company. “ Não existe outro lugar no mundo capaz de proporcionar entretenimento animado para toda a família com tanta qualidade e escala.

O início da produção da primeira série de animação de Dahl está previsto para 2019.

Por aqui já estamos ansiosos!

 

 

Dayana Maiahttps://estacaonerd.com
A louca das séries e filmes. Apaixonada pelo universo Marvel e DC (não sou capaz de escolher um só), indie rock, livros, games e café. Aguardando a abdução alienígena.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...