Netflix | Plataforma vai adicionar modo aleatório para usuários

A Netflix anunciou que adicionará a opção “shuffle” (“modo aleatório”) para todos os assinantes até a metade de 2021. Com a função, o usuário deixa a decisão do que assistir para a Netflix e seu algoritmo. 

De acordo com o Chefe de Produtos da plataforma, Greg Peters, a ferramenta já passou por fase de testes e foi considerada um sucesso já que usuários acessam o serviço mesmo sem saber o que assistir:

“Tem realmente funcionado para nós porque nossos membros podem basicamente indicar que não querem fuçar o catálogo inteiro, apertar um botão, e nós escolhemos um produto para que eles possam assistir instantaneamente”.

O opção aleatório terá um nome exclusivo dado pela Netflix, mas que ainda não foi revelado.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

AMC exibe maratona da minissérie “QUIZ”, trama inspirada em escândalo milionário do início dos anos 2000

Hoje, 24/02, a partir das 13h30, o AMC exibe uma maratona de três horas da minissérie “QUIZ”. A trama vencedora do NYT...

Godzilla: Singular Point | Anime ganha pôster oficial e data de estreia na Netflix; Confira!

Godzilla: Singular Point ganhou um novo pôster da Netflix. Confira:

Crítica | Judas e o Messias Negro

O Partido dos Panteras Negras, originalmente denominado Partido Pantera Negra para Auto-defesa, foi uma organização urbana socialista revolucionária fundada por Bobby Seale...