Netflix prega peça em elenco de Stranger Things

Veja nossos últimos stories

O thriller paranormal Stranger Things chegou em 15 de julho no Netflix e já se tornou um assunto bastante comentado nas redes sociais. A série de oito episódios conta a história “da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas”, de acordo com o próprio serviço de streaming.

Stranger Things apresenta mistérios e acontecimentos bizarros, e o Netflix reproduziu algumas dessas situações durante uma entrevista com o elenco que aconteceu na premiere da série. Os atores do elenco mirim e adolescente e os criadores do show, os irmãos Duffer, foram colocados em uma sala especial em que coisas estranhas começam a acontecer. Assista abaixo (em inglês):

Stranger Things se passa em 1983, “aonde a tecnologia estava apenas começando a se conectar às pessoas”. O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva da série, temos os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

E aí, já assistiu ao seriado? Conte o que você achou nos comentários abaixo.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Wolfwalkers Os melhores jogos de Nintendo Switch Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive