Netflix revela elenco e detalhes da adaptação de livro sobre acidente aéreo com time de rugby

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Dealine, a Netflix anunciou que irá adaptar como filme o livro La Sociedad de la Nieve. A produção terá J. A. Bayona (O Impossível) como diretor e roteirista.

Na trama, vamos acompanhar a história real da queda do avião da Força Área do Uruguai que transportava um time de rugby para o Chile e que caiu no meio dos Andes. Os 45 passageiros apenas 29 sobreviveram ao evento, e eles precisavam tentar sobreviver no meio de um dos locais mais difíceis do mundo e fazer tudo para sobreviverem.

netflix

As gravações vão acontecer em Sierra Nevada (Andalucía, Espanha), em Montevidéu (Uruguai) e na Cordilheira dos Andes.

A Netflix também revelou o elenco do filme: Enzo Vogrincic Roldán, Matías Recalt, Agustín Pardella, Tomas Wolf, Diego Ariel Vegezzi, Esteban Kukuriczka, Francisco Romero, Rafael Federman, Felipe González Otaño, Agustín Della Corte, Valentino Alonso, Simón Hempe, Fernando Contigiani García, Benjamín Segura e Jerónimo Bosia.

As gravações devem começar no começo de 2022 e o filme segue sem data de estreia definida.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!