sex, 27 janeiro 2023

Netflix | Streaming anuncia datas dos seus lançamentos de 2023

Publicidade

A Netflix acabou de divulgar um vídeo que mostra as datas dos seus lançamentos originais durante todo ano de 2023. Entre filmes de ação eletrizantes, dramas intimistas, comédias românticas, suspenses de ficção científica, aventuras pelos quatro cantos do mundo, diversão para toda a família e documentários impressionantes, temos uma variedade de filmes para ninguém botar defeito!

Confira:

Divirta-se outra vez com personagens queridinhos do público em sequências como Mistério em Paris com Adam Sandler e Jennifer Aniston, que voltam como detetives em tempo integral, e a aventura eletrizante Resgate 2, estrelada por Chris Hemsworth. Adentre o novo universo épico de Zack Snyder na ficção científica Rebel Moon.

Publicidade

Prepare os nervos para o suspense emocionante de Sam Esmail, Leave the World Behind, liderado por Julia Roberts e Mahershala Ali, para a volta de Idris Elba em Luther: O Cair da Noite, além do drama de David Yates, _The Pain Hustlers. _Ou então, relaxe e curta comédias românticas que deixam o coração quentinho, estreladas por grandes nomes como Reese Witherspoon e Ashton Kutcher (Na Sua Casa ou na Minha?) ou Nicole Kidman e Zac Efron (A Family Affair).

Depois, mergulhe de cabeça na ação com Jennifer Lopez, que interpreta uma assassina em The Mother, descubra se Kevin Hart consegue se dar bem em um roubo mirabolante no filme de F. Gary Gray, Lift, sinta o pulso acelerar com Heart of Stone estrelado por Gal Gadot, e junte-se a John Boyega e Jamie Foxx para desvendar um mistério emocionante em Clonaram Tyrone!. As famílias também podem embarcar na aventura fantástica com Millie Bobby Brown e Angela Bassett, Damsel, ou rolar de rir com Adam Sandler, que dubla o bichinho de estimação de uma escola na animação Leo.

Em 2023, a Netflix tem filmes para todos os gostos.

Publicidade

Destaque

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário