seg, 23 dezembro 2024

Netflix | Streaming lança três reality shows brasileiros de paquera

Publicidade

Qual dessas é a melhor cantada: “Você parece um príncipe” ou “Que sotaque bonito!”? Calma, você não precisa dizer agora em pleno Dia dos Namorados. Até porque vai ser bem mais interessante ver como reagem a elas os seis participantes do mais novo reality show da Netflix, O Crush Perfeito, que estreia no dia 10 de julho. Confira:

Em seis episódios produzidos pela Endemol Shine Brasil para a Netflix, O Crush Perfeito, versão brasileira do elogiado reality americano Dating Around, também original da Netflix, pessoas de gêneros e orientações sexuais diferentes saem de aplicativos e plataformas de namoro para buscar, em pessoa, um novo amor em São Paulo. Cada um dos solteiros vai a cinco encontros às escuras e conhece pretendentes de perfis completamente diferentes, tentando estabelecer conexões reais. Se um dos crushes parecer ser mesmo o match perfeito, um segundo encontro pode rolar em algum lugar icônico da cidade. E aí é torcer para dar liga. Para decidir, há quem beije todos os candidatos; há também quem, depois de alguns encontros, prefira ficar sozinho.

Para os lançamentos de 2021, a Netflix prepara adaptações brasileiras de realities que já movimentaram o mundo dos solteiros nos Estados Unidos. Casamento às Cegas Brasil será um verdadeiro teste para descobrir se o amor é realmente cego. Solteiros que querem ser amados por quem realmente são, e não pela aparência física, escolhem a pessoa com quem podem passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do mundo lá fora, como as redes sociais, os participantes conversam com potenciais candidatos em cabines individuais, e só depois do pedido de casamento se veem pela primeira vez.

Publicidade

Já em Brincando com Fogo Brasil, homens e mulheres solteiros se encontram em um paraíso tropical para passar férias inesquecíveis juntos. Mas há um grande porém para essa galera avessa a compromissos e doida por sexo casual. Se quiserem embolsar o prêmio, precisam dizer não a beijos, amassos ou qualquer forma de contato físico durante toda a temporada. A cada escorregada, o valor da recompensa final diminui. Resta saber se vão conseguir acalmar os ânimos e formar vínculos emocionais mais fortes.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa

A Turma da Mônica, criada por Maurício de Sousa...

Crítica | Bagagem de Risco

Em Bagagem de Risco, Ethan Kopek (Taron Egerton), um...

Nosferatu | Diretor agradece Bob Esponja por apresentar personagem aos jovens

Em entrevista à Variety, Robert Eggers, diretor da nova...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]