Netflix suspende produção de todos os seus projetos

O coronavírus começou a afetar a indústria do entretenimento, após inúmeros adiamentos de lançamentos no cinema, alterações nas datas de lançamento. Agora, algumas produções estão sendo interrompidas por precaução.

A Netflix interrompeu a produção de seus projetos originais para impedir que o vírus se espalhe ainda mais. A plataforma de streaming anunciou nesta sexta-feira que todos os seus projetos de filmes e séries nos Estados Unidos e no Canadá foram suspensos. Isso inclui programas como Stranger Things e Grace & Frankie.

Porém, o prazo de interrupção da Netflix é de apenas duas semanas. Obviamente, o retorno de suas atividades dependerá da situação da pandemia dentro desse período.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Shotgun Wedding | Armie Hammer deixa elenco após acusações de canibalismo e abuso

Segundo informações da Variety, Armie Hammer se retirou do elenco de Shotgun Wedding, filme que estrelaria ao lado de Jennifer Lopez. A decisão partiu do...

Willy’s Wonderland | Terror com Nicolas Cage ganha trailer; Confira!

 O terror Willy’s Wonderland, estrelado por Nicolas Cage, ganhou trailer. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=0v27rfaoB2Y&feature=emb_title Um zelador se...

Ghostbusters: Mais Além | Nova imagem do longa é revelada; Confira!

A revista Empire divulgou uma nova imagem do aguardado Caça-Fantasmas: Mais Além. Confira: Caça Fantasmas: Mais...