ter, 30 junho 2026

next inicia a “Semana Gamer”, com descontos e ofertas de marcas parceiras da categoria

Publicidade

Para celebrar o Dia Internacional do Gamer, comemorado em 29 de agosto, o next inicia hoje a “Semana Gamer” – uma temporada de descontos de até 60% no hub de Mimos do aplicativo. Entre as lojas parceiras da promoção estão KaBuM!, Casas Bahia, FalleN Store, Fluxo e Hype Games. A promoção estará disponível até o próximo dia 29.

Um dos carros-chefes da “Semana Gamer” é destinado para os fãs do Fluxo, time de Free Fire, que podem garantir a camiseta oficial da equipe assinada pelos ídolos Nobru (embaixador do next) e Cerol com 30% de desconto. A loja KaBuM! oferecerá cupons de desconto de até 60% em produtos como periféricos gamers, consoles, computadores, notebooks, monitores, cadeiras gamer e hardware. Nas Casas Bahia (equipamentos e acessórios gamers) e na FalleN Store (mouse gamers e mousepads), há cupons de até 50% off. E na Hype Games as ofertas têm até 10% off na compra de produtos PSN e Xbox.

A relação do banco digital next com o mundo gamer ganhou um super reforço nos últimos dias, com a chegada de Nicolle Merhy, a Cherrygumms, ao time de embaixadores da marca, já composto por Nobru e FalleN. Somente no primeiro semestre de 2021, a categoria de “games” representou 78% de todos os resgates dos cupons do hub de Mimos.

Sobre o hub de Mimos

O hub de Mimos do next é uma plataforma de benefícios gratuita para todos os clientes e conta com 68 marcas parceiras. Tem descontos em transporte, alimentação, games, compras, pets, entretenimento, viagens, educação e muito mais. Além disso, também há cashback em várias lojas.

Imagem: divulgação next
Publicidade

Publicidade

Destaque

Rayman Legends Retold ganha trailer em português com vozes conhecidas de dubladores como Guilherme Briggs e Leandro Hainis

 O recém-lançado e celebrado Rayman Legends Retold ganhou um trailer dublado para o português que conta com vozes conhecidíssimas.

Crítica | Super Mário Galaxy: O Filme

O mundo do cinema demorou anos, até décadas, para...

Netflix: lançamentos de julho de 2026 | veja séries, filmes e datas

Veja os lançamentos da Netflix em julho de 2026, com séries, filmes e datas de estreia, incluindo Vapor Humano, Entrevista com o Vampiro 2, Enola Holmes 3 e 72 Horas em Miami.

Supergirl | Filme tem resultado desastroso nas bilheterias; Confira!

Supergirl faturou US$ 68 milhões durante os seus primeiros...

Crítica | Anatomia do Caos

Anatomia do Caos é um documentário dirigido por Dandara...
Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Publicitária, produtora de eventos, redatora, fã de música eletrônica e de Fórmula 1! Posto umas besteiras no @GeorgiaAmorim, e falo da minha paixão no @papodeformula1 :) me acompanha, vale a pena