qui, 1 dezembro 2022

NINTENDO ANUNCIA SUAS ATIVIDADES NA BGS 2022

Publicidade

Pais e filhos, gamers e fãs que visitarem o estande da Nintendo na Brasil Game Show 2022 poderão jogar alguns dos títulos lançados pela companhia para a linha de consoles do Nintendo Switch.

Entre os jogos estão Kirby’s Dream Buffet, Mario Kart 8 Deluxe e as pistas adicionais do DLC Mario Kart8 Deluxe – Booster Course PassMario Party SuperstarsMario Strikers: Battle LeagueNintendo Switch Sports,Pokémon Legends: ArceusSplatoon 3Super Smash Bros.Ultimate e The Legend of Zelda Breath of the Wild.

Mario + Rabbids Sparks of Hope, desenvolvido e publicado pela Ubisoft, estará jogável antes de seu lançamento em 20 de outubro. Minecraft, da Mojang, e It Takes Two, da Hazelight Studios, também estarão disponíveis no estande.

Publicidade

Como forma de homenagear os desenvolvedores brasileiros, a área da Nintendo na BGS contará com os jogos Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continuesda Flux Games, Horizon Chase TurbodaAquiris, Cassiodora, da Void Studios, e Kukoos: Lost Pets, da Petit Fabrik.

Nintendo Switch Online estará presente, com Tetris 99 e Pac-Man 99 disponíveis para jogar, além de uma seleção de títulos clássicos para os consoles NES e Super NES que fazem parte da biblioteca do serviço de assinatura Nintendo Switch Online.

O estande da Nintendo terá diferentes áreas especiais. Em uma delas, será possível experimentar o console Nintendo Switch – Modelo OLED, que possui uma tela OLED de 7 polegadas com cores mais vivas e contraste nítido, com os jogos Metroid DreadKirby and the Forgotten Land e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Para comemorar o lançamento em breve de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, os visitantes poderão levar para casa uma foto ao lado de Sprigato, Fuecoco ou Quaxly. Qual dos três Pokémon iniciais da região Paldea você vai escolher?

Pela primeira vez no Brasil, membros do My Nintendo poderão ganhar uma cartela de adesivos de Splatoon 3 (brinde do My Nintendo disponível enquanto durarem os estoques)Para isso, basta criar gratuitamente uma conta Nintendo e mostrar o QR Code disponível em https://accounts.nintendo.com/qrcode na área de check-in no estande da Nintendo. O QR Code pode ser apresentado impresso ou por meio de um celular.

QUANDO: 06 de outubro (quinta-feira) a 12 de outubro (quarta-feira), das 13h às 21h.

Publicidade

ONDE: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme. São Paulo – SP. CEP: 02055-000 

ATIVIDADES:  Estande da Nintendo no qual os visitantes poderão jogar Mario + Rabbids Sparks of HopeSplatoon 3, jogos desenvolvidos no Brasil e outros títulos para o console Nintendo Switch, além de tirar fotos na área especial de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet e receber uma cartela de adesivos temáticos de Splatoon 3 do My Nintendo.

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

Publicidade

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

The Last Of Us | Confira os novos pôsteres da série!

A HBO liberou hoje (30) pôsteres inéditos de The Last Of Us,...

Crítica | Sonic Frontiers

Quando um novo jogo do Sonic é lançado, não...
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário