Nintendo faz parceria com Tencent para lançar Switch na China

Depois de mais de 2 anos do lançamento do Nintendo Switch, finalmente o console está para ser lançado oficialmente na China.

A China é complicada! Para liberarem a venda de um produto no país, uma empresa estrangeira, necessariamente tem de fazer parceria com uma empresa chinesa, ou então seu produto não poderá ser comercializado por lá.

É claro que, onde tem demanda, tem sempre alguém disposto à atende-la e da mesma forma que ocorre aqui no Brasil, vários produtos são vendidos de maneira não oficial, no que é conhecido como “mercado cinza”.


Felizmente, o povo chines vai poder finalmente comprar o Nintendo Switch em lojas convencionais de eletrônicos, sem ter de recorrer à ao contrabando ilegal.

Confira e inscreva-se no canal Game Brou:

Conheça nossa loja de camisetas com estampas exclusivas:

Game Brou Store

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

PlayStation 5 – Data de lançamento e outras informações.

Foram reveladas as informações oficiais sobre o Playstation 5. Conforme esperado, o nome oficial será mesmo Playstation 5 e...