NO RITMO DO CORAÇÃO se consagra como o grande filme da temporada no Oscar® 2022

Publicidade

a noite de ontem, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood revelou os ganhadores do Oscar® 2022, e a Diamond Films comemora os 03 prêmios conquistados pelo filme NO RITMO DO CORAÇÃO, com destaque para o prêmio de Melhor Filme. 

Esse é mais um ano de conquistas para a Diamond Films. Gabriel Gurman, co-diretor geral da distribuidora comenta: “Nós somos referência no mercado independente por levarmos aos cinemas histórias diversas e que tratam de temas universais e de interesse da sociedade. Anualmente, participamos dos principais festivais internacionais de cinema focando em trazer às nossas telas o que há de melhor na cinematografia mundial e o resultado é um lineup que abraça todos os gêneros, para todos os gostos, que já conquistou mais de 60 indicações ao Oscar e que novamente conquista o prêmio de Melhor Filme”.   

NO RITMO DO CORAÇÃO, lançado nos cinemas pela Diamond Films em setembro de 2021 e atualmente disponível no streaming, além do prêmio mais importante da noite, levou também a melhor na disputa das categorias: Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator Coadjuvante (Troy Kotsur). Kotsur entra também para a história como o primeiro ator surdo a ganhar a estatueta.  

Publicidade

Newsletter

Destaques

Crítica | Stranger Things 4: Volume 1

Quando Stranger Things estreou em 2016, os fãs acompanharam...

Fim de semana de Clássicos | Top Gun – Ases Indomáveis

Explorando novamente Top Gun: Ases Indomáveis é possível perceber...

Crítica | Love, Death + Robots (2ª Temporada)

Love, Death & Robots ganhou sua 2ª temporada na Netflix. Ao compararmos...

Sem Filtro é o título da nova produção nacional de comédia da Netflix

Prepare a sua câmera, escolha seu melhor look, capriche...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário