Normal People | Starzplay anuncia data de estreia da série

Veja nossos últimos stories

A Starzplay liberou o cartaz oficial para a história de amor moderna e viciante Normal People. A plataforma estreia a série aclamada pela crítica na quinta-feira, 16 de julho, exclusivamente na Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, América Latina e Japão.

Normal People, produzida pela Element Picture – produtora vencedora do Oscar e BAFTA – e baseada no romance de mesmo nome de Sally Rooney, foi elogiada por seu belo roteiro e pelas incríveis performances dos protagonistas Daisy Edgar-Jones (War of the Worlds, Cold Feet) como Marianne e Paul Mescal, em seu primeiro papel na televisão, como Connell.  

Em uma escola em uma pequena cidade a oeste da Irlanda, Connell é um popular, bonito e atlético jogador de futebol. Marianne é uma solitária intimidadora, orgulhosa e nada popular que evita ativamente seus colegas de classe e questiona a autoridade de seus professores. Uma atração cresce entre eles quando Connell vai buscar sua mãe Lorraine (Sarah Greene, “Dublin Murders”) em seu trabalho na casa de Marianne. Uma conexão profunda cresce entre os dois adolescentes – uma que eles estão determinados a esconder de seus colegas. Uma história de amor moderna viciante, Normal People acompanha o casal entrando e saindo da vida um do outro e explora o quão complicada a intimidade e o amor jovem podem ser.
 

Adaptado por Sally Rooney ao lado dos escritores Alice Birch e Mark O’Rowe, Normal People é uma série dramática de 12 episódios com 30 minutos cada.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?