Norman Reedus quer ser Johnny Blaze. O ator, que interpreta Daryl Dixon na série The Walking Dead e é aficcionado por motocicletas, revelou o interesse de encarnar um novo personagem: o Motoqueiro Fantasma.

“É claro! Seria o máximo. Eu teria uma cabeça de caveira em chamas? Com certeza estou dentro!”, exclamou Reedus em entrevista a plataforma Uproxx, onde ainda declarou ser fã dos filmes estrelados por Nicolas Cage.

053827 Norman Reedus quer interpretar o Motoqueiro Fantasma

A história do herói, que após realizar um pacto se torna um justiceiro de alguns demônios cruéis, ganhou sua versão para os cinemas pelo estúdio Sony em 2007, com a direção de Mark Steven Johnson. Apesar das críticas, o filme teve uma bilheteria razoável, o que alimentou a chance de realizar o segundo filme cinco anos depois, Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança. A sequência faturou metade da bilheteria e os direitos para futuras produções retornaram para a Marvel.

Ainda não há planos para a volta do personagem, mas rumores sobre uma adaptação dos quadrinhos como uma nova série da Netflix já surgiram. A possibilidade estaria baseada nas bem-sucedidas parcerias entre Marvel e Netflix, como as séries do Demolidor e Jessica Jones.