ter, 28 junho 2022

Nova polêmica envolvendo Ezra Miller é revelada: Ator assediou garoto de 11 anos; Confira!

Publicidade

O The Daily Beast revelou uma nova polêmica envolvendo o ator Ezra Miller. Em Massachusetts, um juiz já assinou uma ordem de proteção assinada contra o ator. Ele não pode chegar perto de um garoto de 12 anos. Confira os detalhes abaixo:

Na noite de 2 de fevereiro, os pais da criança afirmam que Miller estava presente na casa do vizinho deles em Greenfield, localizada a cerca de 64 quilômetros do rancho do ator em Stamford, Vermont. Esse homem faz parte de uma banda e é amigo íntimo do ator.

Depois de uma briga com uma vizinha sobre um jogo de tabuleiro, onde chegou a fazer ameaças, o astro começou a assediar o garoto que então tinha 11 anos, dizendo para a mãe: “Conversei extensivamente com seu filho e ele têm muito poder. Em um ponto, você perceberá que não tem mais controle sobre ele. Ele será um ser elevado e teria sorte se alguém como eu o guiasse.”

Reprodução Warner Bros./ Divulgação
Publicidade

Miller começou a importunar o garoto com elogios – em um ponto, aproximando a cadeira dela, abraçando-a desconfortavelmente e tocando seus quadris, solicitando que adicionassem o ator no Instagram. A criança, que expressou interesse em cavalos, também foi convidada pelo ator para cuidar do rebanho em sua fazenda em Vermont. O constante assédio do ator ao garoto levou os pais a pedirem uma medida protetiva contra o ator. A mãe e a vizinha acreditam que Ezra Miller poderia estar sob influência de drogas, devido às pupilas dilatadas e comportamento estranho.

Ezra Miller tem o paradeiro desconhecido e não se pronunciou sobre as acusações de assédio feitas contra ele.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário