Novas informações sobre a tragédia no set do novo filme de Alec Baldwin e ator fala sobre o acidente; Confira!

Veja nossos últimos stories

A diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu após um tiro acidental dado pelo ator Alec Baldwin, no ensaio de uma cena do seu próximo filme, intitulado Rust. Em comunicado ao público divulgado no Twitter, o ator falou sobre a situação ocorrida nas gravações.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação a tragédia que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe, e uma colega extremamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação da polícia para descobrir como essa tragédia ocorreu, e estou em contato com o marido dela para oferecer meu suporte a ele e sua família. Meu coração está partido pelo seu marido, seu filho, e por todos que conheciam e amavam Halyna.”

Novas informações do Departamento do Xerife de Santa Fé, no Novo México, apontam que o próprio Baldwin‎‎ “descarregou” a arma cenográfica e antes da cena, porém uma bala ficou no cano da arma e não houve uma verificação apropriada antes da gravação.

O diretor do filme Joel Souza, 48, ficou ferido e já recebeu alta médica.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme