Novo filme de Wes Anderson para a Netflix tem elenco revelado; Confira!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do THR, Wes Anderson irá adaptar a coleção de contos The Wonderful Story of Henry Sugar and Six More, de Roald Dahl, para a Netflix. E o diretor já definiu alguns nomes como Benedict Cumberbatch, Dev Patel, Ralph Fiennes e Ben Kingsley para estrelar a produção.

LONDON, ENGLAND – FEBRUARY 12: Dev Patel attends the 70th EE British Academy Film Awards (BAFTA) at Royal Albert Hall on February 12, 2017 in London, England. (Photo by John Phillips/Getty Images)

A obra original foi publicada em 1982, sendo composta tanto por ficção e não ficção. A história título acompanha Henry Sugar, um homem que rouba um livro que lhe mostra como olhar através de objetos e prever o futuro. Isso desencadeia uma série de acontecimentos envolvendo capangas da máfia, trabalhar com maquiadores de Hollywood para criar uma nova identidades e abrir orfanatos mundo afora.

As gravações terão início ainda em janeiro, no Reino Unido.

The Wonderful Story of Henry Sugar and Six More não possui data de estreia definida.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!