Novo The Witcher será o próximo foco da CD Projekt Red

Recentemente Adam Kicinski presidente da CD Projekt Red, empresa responsável por The Witcher, Gwent e Cyberpunk 2077, revelou que já teriam iniciando os trabalhos em um novo game da franquia The Witcher.

Este jogo começou a ser produzido pouco depois do lançamento do terceiro game, cerca de 4 anos atrás, mas, conforme já haviam informado anteriormente, dessa vez, Geralt de Rivia não será o protagonista e provavelmente o game não será chamado de The Witcher 4.

Por enquanto, a CD Projekt Red está focada em Cyberpunk 2077, que será lançado em breve, mais precisamente no dia 17 de setembro de 2020, mas assim que o jogo estiver concluído, a empresa irá se dedicar ao seu novo RPG medieval como seu principal projeto.


Era de se esperar que, com o sucesso da série da Netflix, que aumentou muito as vendas do game no final de 2019, a CD Projekt Red se sentisse compelida a atender as vontades dos fãs antigos e novos que querem novos jogos baseados neste universo.

Cyberpunk 2077 tem tudo para ser um ótimo game, porém, por ter uma temática completamente diferente, parte do público fã de RPGs no estilo medieval, pode não se interessar tanto por ele quanto se interessariam por um novo The WItcher.

A CD Projekt Red já adiou uma vez a data de lançamento de Cyberpunk 2077, algo recorrente na empresa, que em 2013, adiou em mais de um ano The WItcher III. Embora isso seja algo que incomode bastante, especialmente os gamers mais ansiosos que compram na pré-venda, por outro lado, isso mostra que a empresa não lança um jogo às pressas, mantendo um alto nível de qualidade em seus jogos desde o início.

O universo apresentado pela primeira vez no livro Wiedźmin de Andrzej Sapkowski em 1990, é imenso e ainda tem muito conteúdo a ser explorado em novos jogos, séries e literatura.

Se a CD Prokect Red continuar fazendo o excelente trabalho que fez em seus últimos jogos, com certeza, este novo game também será uma obra prima.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS