Novo time Brawl Stars da RED Canids Kalunga estreia sábado

Veja nossos últimos stories

Novo time de Brawl Stars da RED Canids Kalunga estreia neste sábado no Brawl Stars Championship

Com jogadores experientes na modalidade, time já começa disputando as finais mensais do Brawl Stars Championship, em Katowice, na Polônia

A RED Canids Kalunga, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, acaba de ingressar em sua oitava modalidade competitiva.  A partir de hoje, os jogadores Guilherme ‘GuiGooL’ Nascimento, João ‘Parzival’ Vitor e Thaygo ‘KaduhYT’ Ferreira, e o técnico Paulo ‘MartinsBR’ Martins, que já faziam sucesso na modalidade de Brawl Stars, game mobile da SuperCell, passam a vestir o manto vermelho, preto e branco da Matilha. A estreia do novo time da RED Canids Kalunga já é neste sábado (7.3) em Katowice, na Polônia, quando acontecem as finais mensais da competição que além do prêmio em dinheiro conta pontos para o mundial da modalidade.

 “Estamos muito contentes de entrar para a grande Matilha Vermelha.  Nossa line-up é entrosada e temos potencial. No último mundial avançamos até a semifinal, e com a estrutura da RED Canids Kalunga vamos chegar ainda mais longe”, disse ‘MartinsBR’, manager da equipe de Brawl Stars.

“Percebemos o potencial de crescimento de Brawl Stars e decidimos apostar nesses meninos que vinham se destacando já há algum tempo”, explica Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga. Segundo ele, ter um time de Brawl Stars fortalece a organização e reforça o interesse da RED Canids Kalunga por todas as modalidades de eSports.

Para mais informações sobre a RED Canids Kalunga, acesse https://redcanids.com.br/.

- Advertisement -

Sobre a RED Canids Kalunga – Criada em 2015, inicialmente como RED Canids e apenas para disputar o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), em janeiro de 2016 a organização de eSports foi adquirida por Felippe Corradini,  empresário e organizador de eventos do setor, e iniciou a ascensão para se tornar um dos clubes mais fortes e organizados do Brasil, atualmente com 8 times disputando os principais campeonatos de LoL, CS:GO, Free Fire, Fortnite, PUBG, PUBG Mobile, World of Warcraf e Brawl Stars.  Com patrocínio da Kalunga desde maio de 2018, quando passou a se chamar RED Canids Kalunga, da AXE, AOC, GigaPro, HyperX, Live Arena, Uninter e Warrior, tem uma gaming house na V. Mariana, em São Paulo, com dois estúdios para streamers e toda infraestrutura necessária para o treinamento e bem estar dos atletas, e uma loja virtual (https://www.loja.redcanids.com.br/) onde são vendidos roupas e acessórios da marca.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Outubro de 2021 What If…? – Confira os easter eggs do sétimo episódio! A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme