seg, 8 junho 2026

Novo trailer de Esquadrão Suicida e prévia de Mulher Maravilha ganham data de estreia

Publicidade

E o ano que promete ser surpreendente nas telonas, começa muito bem.

O canal CW divulgou que o novo trailer de Esquadrão Suicida será divulgado no dia 19 de janeiro, junto da transmissão de um especial da série Legends of Tomorrow.

O especial intitulado “Legends of Tomorrow: Their Time is Now”, mostrará mais detalhes sobre as origens dos heróis e vilões da série. Além de entrevistas com os produtores executivos Greg Berlanti,Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg, Phil Klemmer e Wendy Mericle.

Publicidade

Logo em seguida, o canal exibirá um especial intitulado “DC Films Presents: Dawn of the Justice League” que mostrará aos fãs alguns detalhes sobre o novo filme da Warner. Apresentado por Kevin Smith, o material contará não apenas com novo trailer de Esquadrão Suicida, mas também com uma prévia do filme da Mulher Maravilha.

 

Seja bem vindo, 2016!

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O Sobrevivente

‘O Sobrevivente’ é o mais novo filme do diretor...

Backrooms | Confira tudo o que você precisa saber para entender o filme

Com distribuição da Imagem Filmes, Backrooms: Um Não-Lugar estreou...

Os Testamentos: Das Filhas de Gilead – O que saber antes da nova série

Os Testamentos: Das Filhas de Gilead marca um novo capítulo...

Crítica | Tetra: Acreditar de Novo

Tetra: Acreditar de Novo é um documentário que acompanha...
Carlos Rabello
Carlos Rabellohttp://52.44.60.28
Sabe o Cara que ganhou um beijo da Krysten Ritter, da Evangeline Lilly e um abraço do David Tennant? O Cara que foi dispensado da Liga da justiça, dos vingadores e do instituto xavier (disseram que "querer" não é poder). O cara que é o gamer mais noob da galaxia. Pois é... Esse Cara sou eu!