Novos Deuses | Ray Fisher detona Warner Bros. no Twitter; Confira!

Veja nossos últimos stories

Ray Fisher (Liga da Justiça de Zack Snyder) detonou a Warner Bros. pelo cancelamento de Novos Deuses de Ava DuVernay. O cancelamento do filme se deve pelo fato da Warner Bros. “não querer dar continuidade com uma certa parte daquele mundo, baseado no que iria acontecer com outro filme daquele mundo.” O filme teria as participações de Darkseid, Lobo da Estepe, DeSaad e uma rápida aparição de Vovó Bondade.

“Walter Hamada e Toby Emmerich tentando usar a Liga da Justiça de Zack Snyder como bode expiatório para cancelar o filme de Novos Deuses é triste e covarde…”

Até então, sabíamos apenas que a trama seria focada no romance entre Senhor Milagre e Grande Barda. O casal estaria tentando fugir de Apokolips para viver em paz, mas seriam envolvidos em um terrível conflito com Nova Gênese.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios