Três pôsteres teaser de “Robin Hood – A Origem” acabam de ser nacionalizados e divulgados pela Paris Filmes. Um deles destaca Robin Hood (Taron Egerton), o herói dos ladrões que rouba dos ricos para dar aos pobres, o outro apresenta Little John, um ex-rival de Robin, interpretado por Jamie Foxx, e o terceiro apresenta Taron Egerton na Floresta de Sherwood.

No filme, um cruzado endurecido pela guerra e um comandante mouro montam uma audaciosa revolta contra a corrupta coroa inglesa em uma emocionante aventura de ação. Repleto de cenas no campo de batalha, coreografia de luta e um romance atemporal, o longa apresenta uma história nunca antes vista de como Robin Hood tornou-se o ícone e a lenda como o conhecemos hoje.

Na trama, Robin Hood retorna das Cruzadas para desbravar a Floresta de Sherwood, repleta de corrupção e maldade. Unindo-se a um bando de foras da lei, ele resolve o problema com suas próprias mãos para acertar as coisas.

Com direção de Otto Bathurst (de “Black Mirror”) e roteiro de Joby Harold (de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”), “Robin Hood – A Origem” é produzido por Leonardo DiCaprio. No país, a produção tem estreia nacional agendada para 22 de novembro.

Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!