NYC Epicenters 9/11-2021½ | Spike Lee desenvolve documentário sobre Nova York para HBO

Veja nossos últimos stories

NYC Epicenters 9/11-2021½ (Infiltrado na Klan), novo documentário da HBO será dirigido por Spike Lee, o foco da produção será o ataque às Torres Gêmeas e na pandemia do Covid-19, o projeto é descrito como “uma crônica épica de vida, perda e sobrevivência na cidade de Nova York”. As informações são do Deadline. O diretor já falou sobre a produção, confira:

NEW YORK, NEW YORK – NOVEMBER 20: Spike Lee attends the Brooklyn Chop House One Year Anniversary Dinner on November 20, 2019 in New York City. (Photo by Johnny Nunez/WireImage)

“Como um nova-iorquino que sangra laranja e azul (as cores da cidade de Nova York), estou orgulhoso de ter um ‘Spike Lee Joint’ [marca registrada do diretor] sobre como nossa/minha cidade lidou com os epicentros de 11 de setembro e COVID-19. Com mais de 200 entrevistas, investigamos profundamente o que torna Nova York a maior cidade desta terra de Deus e também os diversos cidadãos que a tornam assim. Ao longo dos séculos, eruditos e críticos sem critérios proclamaram que Nova York estava morta e fedorenta, apenas para ser provado que estavam errados. Você vai perder seu dinheiro apostando contra ‘New York, New York’. ‘E essa é a verdade, Ruth’ [citação do longa “Faça a Coisa Certa”]. Fiquem bem. Paz e amor”.

NYC Epicenters 9/11-2021½ será lançado ainda este ano na HBO.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Matrix Resurrections – Confira o trailer final do filme Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir