seg, 17 junho 2024

O Advogado de Deus | Nicolas Prattes estrela filme baseado no best-seller de Zíbia Gasparetto; Confira!

Publicidade

A Sony Pictures International Productions anuncia o elenco de “O Advogado de Deus”, filme baseado no best-seller de Zíbia Gasparetto. Dirigido por Wagner de Assis, o nome por trás dos sucessos da franquia “Nosso Lar 1 e 2”, “Ninguém é de NInguém” e “Kardec”, o longa é protagonizado por Nicolas Prattes no papel do advogado Daniel e conta com Danilo Mesquita (Alberto), Lorena Comparato (Lidia), Lucas Letto (Rubinho), Leticia Braga (Lanira), Henri Pagnoncelli (Antônio Camargo), Augusto Madeira (Deputado Antônio), Eucir de Souza (José Luiz), Helga Nemetik (Tia Josefa), Gisele Fróes (Alice de Almeida) e participação especial de Beth Goulart (Maria Júlia) no elenco. 

Adaptado do livro homônimo lançado em 1998 e que já acumula mais de 400 mil exemplares vendidos, Wagner de Assis também assina o roteiro. O filme está sendo rodado no Rio de Janeiro e as filmagens seguem por todo o mês de maio. Este novo projeto ainda não tem data prevista de estreia nos cinemas.

Segundo longa-metragem da parceria entre a Cinética Filmes e a Sony Pictures International Productions, que, em 2023, estiveram juntas no lançamento de “Ninguém É de Ninguém”, “O Advogado de Deus” é um drama cheio de suspense, romance e aquela pitada de espiritualidade e sobrenatural que marcam a obra de Zíbia. O diretor Wagner de Assis ainda é responsável pela cinebiografia “Kardec”, a história por trás do nome, distribuído pela Sony Pictures em 2019 e que alcançou 750 mil espectadores nos cinemas. 

Publicidade

A paulista Zíbia Gasparetto é uma das autoras mais conhecidas do país no gênero espiritualidade. Uma das pioneiras no trabalho de mulheres médiuns, ela lançou 60 livros ao longo de mais de 50 anos dedicados ao serviço mediúnico – todos psicografados e com mais de 21 milhões de exemplares comercializados.

Sinopse
Um drama cheio de suspense, romance e aquele olhar espiritual e sobrenatural é o gênero da história de O Advogado de Deus. A trama gira ao redor do jovem Daniel, recém formado na faculdade de Direito, idealista, pragmático, em conflitos familiares por não concordar com a vida e os negócios do pai, o deputado federal Antonio. Ao lado do amigo desde a  faculdade, Rubinho, ele encontra no início de sua carreira uma causa que é muito mais do que apenas um processo jurídico: à sua frente, Daniel tem a possibilidade de atuar e interferir numa trama que diz respeito justamente à sua própria vida passada. Sem saber que terá que defender, nos interesses do novo cliente, o jovem Alberto, um inimigo de outra existência por conta de um triângulo amoroso que envolve a linda e desejada Lídia, ele começa a ter pesadelos recorrentes que o assustam mas também abrem informações novas a respeito da possibilidade de vidas anteriores influenciarem no presente. A causa que Alberto vem buscar, uma usurpação de herança, envolve toda a família de Daniel e Lídia na esteira do tempo, com crimes passionais e destruição das famílias em fatos ocorridos há mais de 100 anos. Uma das mais afetadas é Maria Julia Camargo, mãe de Lidia, que traz do passado sofrimentos com o atual marido, o famoso médico Jose Luiz Camargo. É ela quem busca a ajuda de Daniel, ao lado da atuação do espírito do empresário Antonio Camargo. O desenrolar dos fatos mostra que Daniel vai precisar aprender a lidar com as leis humanas mas também com os códigos de leis divinas, que vão transformando-o durante a jornada e permitindo que os fatos trágicos de antes não se repitam. Só assim, ao advogar a partir dos novos conhecimentos espirituais, Daniel é o eixo que poderá libertar todos ao seu redor dos carmas adquiridos noutras existências. No fim, um novo tipo de defensor das leis nasce – decidido a trabalhar pelas leis da Terra, mas sem esquecer das leis de Deus. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

The Boys | Eric Kripke revela detalhes da 5ª temporada; Confira!

Em entrevista ao Deadline, Eric Kripke revelou detalhes sobre a...

Heineken realiza watch parties da final da Champions League neste sábado (01/06)

Patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 18º ano...

Crítica | Alemão 2

O Complexo do Alemão, popularmente chamado de Morro do...

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]