sex, 27 janeiro 2023

O Clube da Meia-Noite | Após série ser cancelada, Mike Flanangan revela o que aconteceria no 2º ano da série

Publicidade

Em postagem nas redes sociais, Mike Flanangan revelou tudo o que aconteceria no segundo ano de O Clube da Meia-Noite. A produção foi cancelada após a primeira tempoarada. Confira:

É uma pena não conseguirmos fazer isso, mas seria uma pena ainda maior se vocês simplesmente tivessem que viver com as perguntas sem resposta e o final do suspense. O Homem do Espelho e a Mulher Catarata eram Stanley Oscar Freelan e sua esposa, que construíram Brightcliffe. Mas mais do que isso… há uma razão para Ilonka só ver Stanley no espelho e ver a Mulher com Catarata sempre que ela olha para Kevin. Isso é outra coisa que tiramos do livro original de [Christopher] Pike… Eles não são fantasmas, mas vislumbres de vidas passadas. Ilonka era Stanley Oscar Freelan, e Kevin era sua esposa. Eles viveram muitas vidas dessa maneira e são verdadeiras almas gêmeas – eles sempre se encontram e sempre se apaixonam. Nessa vida, eles sabiam que seria curta, então concordaram em se encontrar na casa que construíram.”

Na trama, acompanhamos Ilonka (Iman Benson), que se muda para o Hospital Brightcliffe quando é diagnosticada com câncer de tireóide. Por lá, ela descobre que um grupo de adolescentes com doenças terminais se reúne todas as noites na biblioteca para contar histórias de fantasmas.

Publicidade

O Clube da Meia-Noite segue disponível na Netflix.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário