O Esquadrão Suicida | Diretor revela que Tubarão Rei foi o personagem mais difícil de fazer em CGI

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao Total Film, o diretor James Gunn revelou que a criação em CGI do Tubarão Rei em O Esquadrão Suicida deu mais trabalho do que Rocket e Groot. Confira:

HBO Max/ Divulgação

Ele é mais difícil que Rocket e Groot para desenvolver. Rocket foi difícil porque é um animal que ganha uma forma humana, mas o Tubarão é 5x mais difícil, foi um processo doloroso. E é um personagem totalmente diferente, já que com Guardiões, nós sabemos que eles estão bem no final do dia. Mas com o Esquadrão não. O Tubarão Rei é um peixe que come humanos. Ele não tem amor pelas pessoas. Ele quer se mostrar esperto, mas não é

Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a super-secreta e super-sombria Força-Tarefa X.

A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a louca favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas e HBO Max em 6 de agosto.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade Confira a crítica de Como Vender Drogas Online – 3 Confira alguns personagens dublados por Orlando Drummond