O Esquadrão Suicida | James Gunn revala que Taika Waititi NÃO é o dublador de Starro

Veja nossos últimos stories

O Esquadrão Suicida ganhou trailer e nele revelou a presença do vilão Starro, na cabeça de muita gente (inclusive da nossa) Taika Waititi seria a voz do vilão. Mas, o diretor James Gunn negou essa informação. Confira:

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, mas não terá tantas conexões com a trama. No elenco temos os atores Margot Robbie, Idris Elba, Joel Kinnaman, John Cena, Jai Courtney, Michael Rooker, Flula Borg, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Steve Agee, Mayling Ng, Peter Capaldi, Alice Braga, Pete Davidson, Nathan Fillion, Sean Gunn, Storm Reid, Taika Waititi, Joaquín Cosío, Juan Diego Botto, e Viola Davis.

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”.

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas e HBO Max em 06 de agosto.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Love, Death & Robots Confira a crítica de Army of The Dead Confira o trailer de Lupin 2 Confira a crítica de Oxigênio Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães