O Esquadrão Suicida | Primeiras reações são extremamente positivas; Confira!

Veja nossos últimos stories

As primeiras reações de O Esquadrão Suicida começaram a ser reveladas e apontam para um grande sucesso da DC. Confira algumas opiniões:

“O Esquadrão Suicida é tão engraçado, irreverente e violento quanto foi prometido. O que eu mais gostei, no entanto, foi o seu coração. [James] Gunn realmente equilibra o tolo e o sério de uma forma que os dois se complementam muito bem. Eu adorei. Além disso: o Tubarão-Rei é o máximo“.

“Sim, eu amei O Esquadrão Suicida. Ele apenas aposta tudo no caos, na violência, na profanidade e na safadeza, uma decisão deliciosa e alegre. Ao mesmo tempo, há muitos momentos sentidos, nos quais você pode se envolver. E eu amei o elenco demais“.

O Esquadrão Suicida é fantástico! É um espetáculo de super-heróis/quadrinhos sem limitações. Imprevisível na história, único no estilo, correndo muitos riscos. As cenas de ação são insanas. Idris Elba, Margot Robbie e o restante do elenco estão ótimos. James Gunn acertou de novo“.

Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a super-secreta e super-sombria Força-Tarefa X.

A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a louca favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

- Advertisement -

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme