ter, 7 outubro 2025

O Exterminador do Futuro: Zero | Novo vídeo da animação é revelado pela Netflix

Publicidade

O Exterminador do Futuro: Zero, anime produzido em colaboração entre Netflix e o estúdio Production I.G., teve um novo vídeo divulgado destacando a preparação do T-800 para sua missão.

No anime, uma guerra do futuro dura décadas entre os poucos sobreviventes humanos e um exército interminável de máquinas. Em 1997, a inteligência artificial conhecida como Skynet ganhou autoconsciência e começou sua guerra contra a humanidade.

Presa entre o futuro e o passado está uma agente enviada de volta no tempo para mudar o destino da humanidade. Ela chega em 1997 para proteger um cientista chamado Malcolm Lee, que trabalha para lançar um novo sistema de IA projetado para combater o ataque iminente da Skynet à humanidade.

Enquanto Malcolm navega pelas complexidades morais de sua criação, ele é caçado por um assassino implacável do futuro que altera para sempre o destino de seus três filhos.

Publicidade

Confira:

O Exterminador do Futuro: Zero estreia oficialmente em 29 de agosto, conhecido como Dia do Juízo Final na franquia.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Chainsaw Man: Arco Da Reze | Filme tem classificação +18 confirmada no Brasil

O Ministério da Justiça brasileiro divulgou por meio do...

Crítica | Alice in Borderland (3ª Temporada)

A 3ª temporada de Alice in Borderland chega, mas será que era necessária? Apesar de jogos brutais e CGI impressionante, a explicação dos mistérios decepciona e estraga o final perfeito.

Crítica | Steve

Steve é baseado no livro Shy escrito por Max...

Velozes e Furiosos | Franquia pode ter novo filme cancelado; Entenda!

A Universal Pictures pode cancelar "Velozes e Furiosos 11" se não conseguir reduzir seu orçamento em US$ 50 milhões, segundo o Wall Street Journal.

Crítica | Monstro: A História de Ed Gein

Três temporadas depois de transformar assassinos em trending topics,...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!