dom, 23 fevereiro 2025

O Homem Invisível | Longa ganha primeiras impressões e elas são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

Publicidade

O remake do terror O Homem Invisível chega aos cinemas no final do mês de fevereiro, mas parte da imprensa internacional já pôde conferir a produção e algumas das primeiras impressões já foram liberadas e elas são ÓTIMAS! Confira algumas opiniões:

“O Homem Invisível é a verdadeira definição de um filme de terror. Elisabeth Moss está fantástica e Leigh Whannell está se provando ser um ótimo diretor de terror/thriller, entre esse filme e ‘Upgrade’. Você não está pronto para o quão aterrorizante e intenso esse filme é!”

“O Homem Invisível é uma viagem cheia de tensão e empolgação do começo ao fim. Leigh Whannell atualiza o clássico de 1933 perfeitamente para os tempos modernos, enquanto Elisabeth Moss entrega uma performance perturbadora e cativante, que está entre alguns dos seus melhores papéis até hoje. O Homem Invisível é intenso”.

Publicidade

“Rápidos pensamentos (já que vi outras pessoas falando sobre o assunto): Com O Homem Invisível, Leigh Whannell criou uma masterclass em tensão e terror e eu acho que meu queixo ficou caído no chão pelo menos duas vezes. Completamente eletrizante, visceral e emocional”.

O Homem Invisível já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado por H.G. Wells, – também o autor do livro no qual a trama é baseada –, e acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.

O Homem Invisível tem estreia marcada para 27 de fevereiro.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...

Crítica | Flow

É uma animação que mistura bem esse clima contemplativo...

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...

Estrelado por Bill Pullman, Assassinatos na Família Murdaugh chega ao A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies apresenta o inédito Assassinatos na Família...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]