O Irlandês | Filme pode ser lançado nos cinemas pela Netflix

O Irlandês, de Martin Scorsese pode ser lançado no cinema. Uma das razões pela qual Scorsese concordou em fazer seu novo projeto na Netflix foi a promessa de lançar o filme tanto nos cinemas quanto em seu streaming. No entanto, as redes de cinema não estão concordando com isso.

De acordo com um novo relatório do The New York Times, as negociações ainda estão em andamento entre a Netflix e as redes AMC e Cineplex. Os cinemas querem que a Netflix espere pelo menos dois meses com o filme em cartaz antes de colocá-lo em seu catálogo. Obviamente, a Netflix não está interessada nessa ideia.

Essa será a produção mais cara da companhia de streaming, com um orçamento estimado em US$ 140 milhões, superando o investimento feito no recente Bright (US$ 90 milhões).


O Irlandês conta a história real de Frank Sheeran (De Niro), um gângster que supostamente esteve envolvido no desaparecimento e na morte de Jimmy Hoffa (Pacino).

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...