sex, 1 agosto 2025

O Menino Mais Rico do Mundo | Nova série da Nickelodeon estreia dia 19

Publicidade

A nova série live-action da NickelodeonO MENINO MAIS RICO DO MUNDO, estreia nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, às 11h50 no canal linear. A produção é uma adaptação de “João, O Menino Mais Rico do Mundo”, livro de Xá (Francisco Abreu). Serão dois episódios por dia, de segunda à sexta-feira, às 11h50 na Nickelodeon.

O MENINO MAIS RICO DO MUNDO é uma série encantadora que traz o olhar de João sobre as questões que surgem em seu caminho, além de mostrar a maneira em que ele enxerga o mundo e lida com todos os desafios. A história segue as suas aventuras ao lado de seus inseparáveis amigos Tina e Gael, na tranquila Vila dos Bem-te-vis. Em meio a brincadeiras, o trio enfrenta situações que revelam a importância da amizade, da criatividade e da solidariedade.

Em 26 episódios, a série mostra como ressignificar as dificuldades, como a perda do avô de João, e traz temas importantes de maneira lúdica. Além de abordar a reciclagem de livros, a produção também mostra como reciclar o amor, o olhar para o próximo, a amizade e os relacionamentos.

O elenco traz Heitor Silva como João, Helena Bougleux como Tina e Enzo Rosetti como Gael. Juntos, os três dão a vida ao trio de amigos da história. Além deles, também integram ao elenco: Yohana Back, Tásia d’Paula, Jully Rocha, Vinícius Domingues, Carlos Mariano e Rai Teichimam.

Publicidade

Com criação de Xá (Francisco Abreu) e direção de Bete Rodrigues, O MENINO MAIS RICO DO MUNDO é uma produção da Na Laje Filmes.

Confira o teaser:

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | War of The World’s (2025)

Em 1938, uma versão radiofônica de "A Guerra dos...

Prime Video | Confira os lançamentos de Agosto de 2025

O Prime Video anuncia os lançamentos e destaques no...

Quarteto Fantástico | Filme já se pagou e Marvel Studios comemora; Confira os detalhes!

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos custou pelo menos US$ 300...

Crítica | Drácula: Uma História de Amor Eterno

Drácula: Uma História de Amor Eterno, novo filme do...
Bruna Carvalho
Bruna Carvalhohttp://estacaonerd.com
Ainda esperando minha carta de Hogwarts, mesmo sabendo que a resposta é 42. Desejo vida longa e próspera e que a força esteja com vocês!