sex, 11 setembro 2026

“O Morro dos Ventos Uivantes | Filme ganha espaço na Bienal do Livro de Pernambuco em ativação; Confira!

Publicidade

A Warner Bros. Pictures Brasil começou as preparações para o lançamento de “O Morro dos Ventos Uivantes” com uma ativação especial na 30ª Bienal Internacional do Livro de Pernambuco. Durante os dez dias de Bienal, o público se apaixonou por brindes exclusivos, e se animou pela estreia com a exibição do trailer nos telões antes de gameshows e painéis da programação oficial. As ações atraíram os visitantes da feira e mobilizaram leitores em um dos maiores eventos literários do país.

Dirigido por Emerald Fennell e com Margot Robbie (Catherine) e Jacob Elordi (Heathcliff) nos papéis principais, “O Morro dos Ventos Uivantes” traz um novo olhar para o clássico gótico de Brontë, e conta com trilha sonora original de Charli XCX. 

O Morro dos Ventos Uivantes estreia em 12 de fevereiro de 2026.

Publicidade

Publicidade

Destaque

John Rambo | Prequel ganha data de estreia nos cinemas nacionais; Confira!

John Rambo, filme prequel da franquia Rambo, ganhou sua...

Carros | Filme da Pixar ganha data de relançamento no Brasil; Confira!

Carros ganhou sua data de relançamento nos cinemas nacionais....

GTA V e Batman: Arkham Knight lideram os downloads da PlayStation Store

A PlayStation divulgou os jogos mais baixados da PlayStation...

AMC STUDIOS apresenta a primeira prévia da temporada final de The Walking Dead: Daryl Dixon

AMC Studios apresenta a primeira prévia da temporada final de The Walking Dead: Daryl Dixon.

EA SPORTS FC 27 define a trilha sonora da nova temporada do futebol

Hoje, a Electronic Arts revelou a trilha sonora do EA SPORTS FC 27, unindo 120 faixas de 36 nações para marcar o início da nova temporada de 2026/27 do futebol.
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]