sáb, 24 setembro 2022

O poder da transformação em Queer Eye Brasil

Publicidade

A poucos dias da estreia de Queer Eye Brasil, no dia 24 de agosto, a Netflix liberou novo vídeo que mostra o que a versão brasileira do reality show tem de melhor: a conexão. Nele, os fabulosos brasileiros Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas contam sobre a relação de afeto, carinho e identificação criada com os participantes, além de como foram impactados positivamente pelas histórias contadas na temporada e tiveram suas vidas também transformadas.

Em Queer Eye Brasil, os heróis e heroínas – Alessandra, Luciana, Sebá, João, Rafael e Tânia – terão suas rotinas invadidas pelos fabulosos, que vão ajudá-los a melhorar a autoestima e a qualidade de vida transformando cinco áreas de suas vidas: bem-estar, design, cultura, estilo e beleza. O que os Fabulosos não esperavam, no entanto, é que essa experiência se tornaria também em uma jornada de empatia, diversão, autoconhecimento, lágrimas… e mais lágrimas. É muita emoção!

Com direção de Andrea Cassola e produção da Floresta, o reality show é um licenciamento da NBCUniversal Formats, divisão da Universal International Studios, para a Netflix.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Abracadabra 2 | Sequência ganha cartazes individuais do Disney+; Confira!

O Disney+ revelou os primeiros cartazes individuais de Abracadabra...

And Just Like That… | Documentário estreia em 3 de fevereiro na HBO Max

No final dos anos 1990, SEX AND THE CITY chegou surpeendendo...

Crítica | Moonage Daydream

Qual é a sua primeira lembrança de David Bowie?...

O Senhor dos Anéis | Embracer Group é a nova dona dos direitos da obra!

A Embracer Group anunciou que entrou em acordo para adquirir...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário