Início Notícias O Predador | Boyd Holbrook revela em entrevista que “não deveriam mexer...

O Predador | Boyd Holbrook revela em entrevista que “não deveriam mexer na franquia”

0
466
Foto: 20th Century Studios / Reprodução

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Boyd Holbrook (Logan) admitiu que não deveriam mexer com a franquia de O Predador. Confira:

“Acredito que ‘O Predador’ original simplesmente conseguiu fazer tudo aquilo que se esperava. E para as pessoas que querem continuar mexendo na franquia, talvez seja a hora de perceber que isso não deve acontecer. Às vezes, você simplesmente deixa tudo como está. Foi algo que aprendi (participando do novo filme).”

PARK CITY, UT – JANUARY 26: Actor Boyd Holbrook attends the “The Free World” Premiere during the 2016 Sundance Film Festival at Eccles Center Theatre on January 26, 2016 in Park City, Utah. (Photo by George Pimentel/Getty Images for Sundance Film Festival)

“Os caçadores mais letais do universo são agora mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca, tendo aprimorado geneticamente o seu DNA com o de outras espécies. Quando um garotinho acidentalmente causa o seu retorno à Terra, apenas uma tripulação de ex-soldados e um professor de ciências podem impedir o fim da raça humana.”


O Predador teve direção de Shane Black e foi um fracasso de bilheteria.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário