A Entertainment Weekly divulgou imagens inéditas de O Primeiro Homem, novo filme do diretor Damien Chazelle (“La La Land”), que irá acompanhar um período da vida do astronauta Neil Armstrong, interpretado no longa pelo ator Ryan Gosling (“Blade Runner 2049”). Veja abaixo:

Baseado na biografia “First Man: A Life Of Neil A. Armstrong” (“Primeiro Homem: A Vida de Neil A. Armstrong”, em tradução livre), o longa focará na vida de Armstrong, entre os anos de 1961 e 1969, acompanhando sua trajetória até o dia em que ele se tornou o primeiro homem a pisar na Lua.

O longa também acompanhará o astronauta Roger Chaffee (Cory Michael Smith, da série “Gotham“), um dos astronautas no programa Apollo servindo como comunicador de cápsulas para as missões Gemini 3 e Gemini 4. Em 1967, ele morreu em um incêndio junto com os astronautas Virgil Grissom e Edward H. White II durante um teste de pré-lançamento para a missão Apollo 1 no que era, até então, o Complexo de Lançamento da Estação da Força Aérea de Cape Kennedy 34, na Flórida.

O elenco ainda conta com Patrick Fugit (“Garota Exemplar”), Jason Clarke (“Evereste”), Claire Foy (da série “The Crown”), Jon Bernthal (“Em Ritmo de Fuga”) e Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”). O roteiro é escrito por Josh Singer (“Spotlight: Segredos Revelados“) e a direção é de Chazelle.

“O Primeiro Homem” estreia em 12 de outubro de 2018 nos EUA.