O Senhor dos Anéis | Detalhes da trama são revelados e ausência de Sauro é confirmada

Veja nossos últimos stories

O site TheOneRing.net revelou algumas novidades sobre a trama da série O Senhor dos Anéis, da Amazon Studios. A primeira delas é que Sauron, grande vilão dos filmes, não aparecerá na primeira temporada da série da Amazon. Confira:

Segundo fontes, a trama da série se passa na Segunda Era da Terra-média, quando Sauron ressurge de seu esconderijo sob o disfarce de Annatar, o Senhor dos Presentes, carregando os nove Anéis de Poder como uma oferenda aos povos livres. Mas os fãs podem ficar tranquilos, pois Sauron e os Anéis de Poder devem surgir no futuro da produção. O site afirma que Celebrimbor, que forjou os anéis dados aos senhores dos elfos, aparecerá na temporada.

O site TheOneRing.net informa ainda que a série terá cenas de nudez, mas que elas não terão nenhum tipo de conteúdo ou conotação sexual. Confira:

“A nudez é esparsa e não sexualizada – ao contrário das preocupações anteriores: mas ao invés disso, esta escolha artística representa um material temático muito sombrio, sugestivo de visuais do tipo de um campo de concentração das vítimas, um retrato angustiante da corrupção dos Elfos por poderes das trevas para finalmente se tornarem Orcs [se isso acontecer completamente, pode muito bem ser uma das coisas mais ambiciosas empreendidas por esta produção e talvez por qualquer um que tente adaptar Tolkien].”

Foto: Warner Bros. / Divulgação

A série de ‘O Senhor dos Anéis’ produzida na Amazon Studios traz para as telas pela primeira vez as heroicas lendas da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico é situado milhares de anos antes dos eventos das principais obras de J.R.R. Tolkien, ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’, e vai levar o público para um período onde grandes poderes eram forjados, e reinos ascendiam para a glória e caiam em ruínas. Heróis improváveis ​​serão testados, e a esperança ficará pendurada pelo mais fino dos fios, e o maior vilão já criado por Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.

Começando em uma época de relativa paz, a série segue um importante grupo de personagens, com figuras novas e familiares, enquanto confrontam o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas das Montanhas da Névoa, até as fabulosas florestas da capital élfica Lindon, até a ilha de Númenor, e os cantos mais profundos do mapa, esses reinos e personagens vão cravar seu legado, algo que irá ficar marcado até muito além na história.

- Advertisement -

O elenco principal conta com Robert Aramayo (Animais Noturnos) como Beldor, Morfydd Clark (His Dark Materials) como Galadriel, Markella Kavenagh (The Cry) como Tyra, Maxim Baldry (Years and Years), e Joseph Rawle (Game of Thrones) como o vilão Oren.

O Senhor dos Anéis ainda não possui data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme