O Senhor dos Anéis | Diretora Charlotte Brändström irá dirigir episódios da série

Veja nossos últimos stories

O Amazon Studios anuncia que a diretora franco-sueca Charlotte Brändström se juntou à equipe criativa da série Original Amazon O Senhor dos Anéis. Em continuidade ao trabalho do diretor espanhol J.A. Bayona e do diretor sino-britânico Wayne Che Yip, Brändström passa a integrar a equipe internacional em filmagem na Nova Zelândia, para dirigir dois episódios da série.

Foto: Warner Bros. / Divulgação

“Estou muito feliz em ser guiada pela visão de Patrick e J.D. da Terra-média e imersa no mundo icônico de J.R.R. Tolkien. É um grande privilégio estar na Nova Zelândia para trabalhar com a equipe criativa do Amazon Studios” disse Brändström. “Existem inúmeras coisas para se ver na Terra-média e muito trabalho a fazer” comentou, citando Gimli, um dos mais importantes personagens criados por J.R.R. Tolkien. 

Indicada ao Prêmio International Emmy pelo filme Julie, Chevalier de Maupin, Brändström também dirigiu mais de 30 filmes, minisséries e séries, incluindo episódios de The Man in the High Castle, Outlander, The Witcher e a série recém-lançada O Legado de Júpiter.

A série O Senhor dos Anéis ainda não possui data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada