seg, 30 janeiro 2023

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | Confira quais são os novos atores da segunda temporada

Publicidade

O Prime Video anuncia que O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, que já foi assistida por mais de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo e se tornou um sucesso global sendo a série Original do Prime Video mais vista em todas as regiões já em sua primeira temporada, acaba de ganhar mais oito novos atores no elenco interpretando papéis recorrentes no segundo ano da produção, atualmente sendo filmada no Reino Unido.

Os novos membros do elenco são Oliver Alvin-Wilson, Stuart Bowman, Gavi Singh Chera, William Chubb, Kevin Eldon, Will Keen, Selina Lo e Calam Lynch.

OLIVER ALVIN-WILSON

Publicidade

Os créditos para a televisão de Oliver Alvin-Wilson incluem The Bay (ITV) como Guy Townsend, Murder in Provence (ITV) como Luc Martinez, Collateral (BBC) como Chips Benson, e Lovesick (Netflix) como Alex. No cinema, Oliver foi visto em HarknessMulher-Maravilha 1984 O Caçador e a Rainha do Gelo. Ele apareceu no teatro em peças como All of Us (National Theatre), Henry VI Rebellion/War of the Roses (Royal Shakespeare Company), The Twilight Zone (Almeida Theatre/Ambassadors Theatre), The Doctor (Almeida Theatre), A Midsummer Night’s Dream (Young Vic Theatre) e Nine Night (National Theatre/Trafalgar Studios), entre outras.
 

STUART BOWMAN

Stuart Bowman atualmente pode ser visto na série de televisão The Pact (BBC), Karen Pirie (ITV) e The Control Room (BBC). Ele já desempenhou papéis recorrentes em Alex Rider (Prime Video), Guilt (BBC), Bodyguard (Netflix), Versailles (Netflix), Grantchester (ITV) e Deadwater Fell (Channel 4) ao lado de David Tennant. O trabalho de Stuart no cinema inclui Man and Witch, The Cursed, Sunset Song e Slow West. Seus créditos teatrais recentes incluem Macbeth (Shakespeare’s Globe Theatre) no papel de Macduff.

GAVI SINGH CHERA

Gavi Singh Chera foi visto recentemente nas séries The Undeclared War (Channel 4) e The Lazarus Project (Sky). Outros créditos na televisão incluem Vera (ITV) e Doctors (BBC). No palco, Gavi apareceu em produções como The Cherry Orchard (The Yard Theatre), Our Generation, Behind the Beautiful Forevers (National Theatre), Duck, 1922: The Waste Land (Jermyn Street Theatre) e Pygmalion (Headlong).

WILLIAM CHUBB

Publicidade

William Chubb é um ator prolífico cujos créditos na televisão incluem Vampire Academy (Peacock), The Sandman (Netflix), Pistol (Hulu), QuizJonathan Strange and Mr. Norrell (BBC), Law & Order: UK (ITV) e House of Cards (BBC). No palco, William apareceu em várias produções, incluindo The Tempest (Theatre Royal Bath), The Taxidermist’s Daughter (Chichester Festival Theatre), Witness for the Prosecution (County Hall, Londres), Othello (Shakespeare’s Globe Theatre) e Rosencrantz and Guildenstern Are Dead (Old Vic). Seus créditos cinematográficos incluem Empire of Light, de Sam Mendes, A Week in Paradise e Adrift in Soho.

KEVIN ELDON

Kevin Eldon é um ator conhecido na televisão, cinema e teatro. Na televisão, Kevin estrelou Game of Thrones (HBO), Shadow And Bone (Netflix), Inside Number 9 (BBC) e teve papéis recorrentes em Trigger Point (Peacock) e Dad’s Army. Ele também apareceu em The Crown (Netflix), Criminal: UK (Netflix) e Doctor Who (BBC). No cinema, ele foi visto em A Invenção de Hugo Cabret, Chumbo Grosso, Quatro Leões Set Fire to the Stars, de Martin Scorsese, ao lado de Elijah Wood.

WILL KEEN

Will Keen começará em breve a produção de My Lady Jane, do Prime Video. Recentemente, ele finalizou o filme independente Borderland, ao lado de Felicity Jones e Mark Strong, assim como a série de TV The Gold (BBC1/Viacom). Ele foi visto recentemente em Ridley Road (BBC) e The Pursuit of Love (BBC), contracenando com Andrew Scott e Emily Beecham. Seus outros créditos na TV incluem His Dark Materials (HBO), The Crown (Netflix), Genius: Picasso (National Geographic), Wolf Hall (BBC) e The Musketeers (BBC). Os créditos no teatro incluem Patriots (Almeida Theatre), Ghosts (Almeida Theatre), Waste (Almeida Theatre), Quartermaine’s Terms (Wyndham’s Theatre), The Arsonists (Royal Court) e The Coast of Utopia (National Theatre).

SELINA LO

Publicidade

Selina Lo é uma atriz britânica-asiática e ex-campeã de artes marciais, cujos créditos no cinema incluem Boss Level (Hulu) como Guan Yin e Hellraiser (Hulu) como The Gasp. Seu trabalho na televisão inclui um papel recorrente em One Child (BBC) como Xu Lian.

CALAM LYNCH

Calam Lynch foi visto recentemente em Bridgerton (Netflix) como Theo Sharpe. Outros créditos na televisão incluem Derry Girls (Channel 4) como John Paul O’Reilly, e Mrs. Wilson (BBC) como Gordon Wilson. No cinema, Calam estrelou Black Beauty (Disney +), Benediction ao lado de Jack Lowden, e Dunkirk. Ele já apareceu no teatro em produções como Much Ado About Nothing (The Rose Theatre) e Wife (The Kiln Theatre).

Todos os oito episódios da primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder já estão disponíveis exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

tMorfydd Clark (Galadriel) / Amazon

A série traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de ”O Hobbit” e ”O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

A primeira temporada de Os Anéis de Poder foi um sucesso sem precedentes, visto por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, com mais de 24 bilhões de minutos transmitidos. A tão aguardada série atraiu mais de 25 milhões de telespectadores globais em seu primeiro dia, marcando a maior estreia na história do Prime Video, e também estreou como o programa número 1 no gráfico geral de streaming da Nielsen em seu primeiro fim de semana. O programa também quebrou todos os recordes anteriores do Prime Video para o maior número de espectadores e gerou mais inscrições no Prime em todo o mundo durante sua janela de lançamento do que qualquer outro conteúdo anterior. Além disso, Os Anéis de Poder é considerada a série Original número um em todas as regiões – América do Norte, Europa, Ásia, América Latina e no resto do mundo. O final da temporada também criou um momento cultural global, com várias hashtags temáticas da produção séries, incluindo “#TheRingsofPower” e outras, na lista de tendências no Twitter em 27 países, por mais de 426 horas cumulativas durante o fim de semana.

Publicidade

Destaque

Morre aos 45 anos, a atriz Annie Wersching da série 24 Horas

Segundo informações do Deadline, a atriz Annie Wersching, da...

Homem-Formiga 3 | Sequência tem novo comercial inédito revelado; Assista!

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ganhou um novo comercial...

Helsinki Syndrome | Série de suspense ganha seu primeiro trailer oficial; Assista!

Helsinki Syndrome é uma série de suspense de oito episódios...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário