Início Notícias O Telefone Preto | Ethan Hawke fala sobre aposentadoria “começo do último...

O Telefone Preto | Ethan Hawke fala sobre aposentadoria “começo do último ato”; Confira!

0
63
TODAY -- Pictured: Ethan Hawke on Friday, June 22, 2018 -- (Photo by: Nathan Congleton/NBCU Photo Bank/NBCUniversal via Getty Images via Getty Images)

Em entrevista ao IndieWire, Ethan Hawke falou sobre seus planos para aposentadoria. Confira:

“Eu definitivamente passei de um jovem velho para um velho jovem. Eu prefiro isso. Eu sinto que interpretar John Brown em The Good Lord Bird foi isso para mim: o começo da minha carreira de ‘velho’, o começo do meu último ato. Mas é o começo, sabe? Eu definitivamente me pego olhando para uma filmografia e pensando em quais eu poderia ter cortado porque eu tenho pouco tempo sobrando. Eu sei que eu só tenho alguns filmes restantes. Você tem uma consciência do tempo. Quando eu era mais jovem, eu pensava: ‘Vou fazer isso, vou fazer aquilo, vai ser uma boa experiência de aprendizado, e depois vou tentar isso’, pensando que tinha todo o tempo do mundo. Agora, eu fico tipo, ‘Eu não aprendi nada com aquele ou aquele, e esse teria sido melhor gasto em três meses com minha família’.”

O próximo filme do ator será o terror O Telefone Preto. Que conta a história de Finney Shaw um tímido, mas perspicaz, rapaz de 13 anos, é raptado por um sádico assassino (protagonizado por Ethan Hawke, ator nomeado 4 vezes para os Óscares) que o enclausura numa cave à prova de som, onde gritar não vai resolver nada. Quando um telefone desligado começa a tocar, Finney descobre que consegue ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E elas estão decididas a assegurar que o que lhes aconteceu não acontece a Finney…


O Telefone Preto estreia nos cinemas em 21 de julho.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário