Olivia Wilde dirigirá filme da Marvel com protagonista feminina

Veja nossos últimos stories

A diretora Olivia Wilde (Fora de Série) vai dirigir um filme Marvel para a Sony Pictures, no universo expandido do Homem-Aranha. 

De acordo com o Deadline, a atriz e cineasta vai compor o roteiro em parceria com Katie Silberman. O filme terá Amy Pascal como produtora e Rachel O’Connor como produtora executiva.

No Twitter, Wilde confirmou que trabalhará no longa, retuitando a manchete com um emoji de aranha. 

Confira:

Ao que tudo indica o filme será protagonizado pela Mulher-Aranha. Nos quadrinhos, a Mulher-Aranha é Jessica Drew, uma ex-agente da HYDRA que obteve força, agilidade e reflexos sobre-humanos, além de rajadas de energia capazes de paralisar adversários. Ela fez parte de grupos como a S.H.I.E.L.D., S.W.O.R.D. e os Vingadores. Com o passar dos anos, outras personagens assumiram o manto de Mulher-Aranha, com origens e trajes diferentes.

Ainda não existem informações sobre o início das filmagens.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial Confira a crítica de Ragnarok