Leonardo DiCaprio divulgou sua primeira foto em Once Upon A Time In Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino. Ele aparece com um visual retrô ao lado de Brad Pitt:

First look. #OnceUponATimeInHollywood

A post shared by Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio) on

O nono filme de Tarantino, que se passará durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason, já confirmou Leonardo DiCaprio como Rick Dalton, Brad Pitt como Cliff Booth e Margot Robbie como Sharon Tate. Os atores Al PacinoBurt ReynoldsTim RothKurt RussellMichael MadsenDakota Fanning e Damian Lewis completam o elenco.

DiCaprio interpreta um ator que tinha a sua própria série de faroeste, exibida entre 1958 e 1963, enquanto Pitt viverá seu dublê de longa data. Sua tentativa de transição para o cinema não deu certo e, em 1969, no auge no movimento hippie, ele faz participações em séries de TV e pensa em se mudar para Itália, país que tem obtido sucesso na produção de westerns de baixo orçamento. Os dois estarão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais, em 1969, quando Rick tem como vizinha a atriz Sharon Tate. O longa é descrito como uma produção à la Pulp Fiction.

David Heyman (Harry Potter) é o produtor e as filmagens podem ter começado em junho, em Los Angeles. O longa tem estreia prevista para agosto de 2019.