ONDE ESTÁ WALLY WALK & RUN – Etapa Rio

Sucesso absoluto em São Paulo e Belo Horizonte, a última etapa da inédita corrida conceito do Universal Studios no Brasil chega ao Rio. Onde Está Wally Walk & Run promete colorir de vermelho e branco, cores da roupa do personagem, a região do Porto Maravilha na capital fluminense, no domingo, 20 de outubro.

A brincadeira começa às 7h. As duas primeiras baterias são da Corrida Elite 5K, uma masculina e uma feminina, destinadas a quem quer realmente correr. As outras são para quem quer curtir a incrível experiência de ser Wally por um dia e correr, sem preocupação com o tempo. A última bateria, às 8h, é da Caminhada de 2K. Pode ir toda a família, inclusive o bebê no carrinho.  Há kits infantis tamanhos de 2 a 14 anos.

O kit de participação, tanto da corrida como da caminhada, contém o gorro branco listrado de vermelho, a camiseta branca de manga comprida listrada de vermelho e os óculos do personagem; mais o número de peito. Só tem chip a corrida. No final da prova, todos os concluintes recebem medalhas de participação. Os vencedores ganham mais uma medalha diferenciada, como premiação.


O pórtico da largada, com o rosto do Wally gigante, é a primeira oportunidade para selfies. No trajeto, há mais oito pontos irresistíveis: painéis com ilustrações gigantes para fazer um pit stop estratégico para encontrar o Wally e alguns outros itens. Na área de concentração há vários totens com o personagem, lojinha oficial do Wally; e muita diversão, com show da banda Mais 80, mandando ver todos os hits dessa época.

Maria Cristina Leme, diretora geral da Universal Licenciamento do Brasil, conta que este projeto com o organizador brasileiro Ponto Org se iniciou há dois anos e é a concretização de um sonho – a realização da primeira corrida da Universal no Brasil. “Foi o máximo ver mais de seis mil Wallys pelo Parque Villa-Lobos (SP), dava para ver nos rostos das pessoas a alegria de ser o Wally, se vestindo como o personagem”, destacou a diretora.  

Para quem ainda não conhece, Wally é um turista muito simpático criado no final da década de 1980, pelo ilustrador britânico Martin Handford, da série de livros “Onde Está Wally?”. Nesses livros, o leitor é desafiado a encontrar Wally em meio à multidão em cenários detalhados e coloridos, em suas viagens pelo mundo.

ETAPA RIO DE JANEIRO 

Data: 20 de outubro

Local: Porto Maravilha – (R. Sacadura Cabral, 133)

Inscrições: a partir de R$ 89 

Horários: Corrida 5K – baterias a partir das 7h; Caminhada 2k às 8h

Inscrições: https://ondeestawally.com.br/ 

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

PlayStation 5 – Data de lançamento e outras informações.

Foram reveladas as informações oficiais sobre o Playstation 5. Conforme esperado, o nome oficial será mesmo Playstation 5 e...