Onde maratonar todos os filmes com os Homens-Aranha antes de assistir Sem Volta Para Casa?

Veja nossos últimos stories

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nesta quinta-feira (16) nos cinemas e nós do Estação Nerd separamos todos os filmes anteriores do Miranha e os streamings onde você pode assistir. Confira abaixo:

Homem-Aranha (2002)

Sinopse: Depois de ser picado por uma aranha geneticamente modificada em uma demonstração científica, o jovem nerd Peter Parker ganha superpoderes. Inicialmente, ele pretende usá-los para para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao presenciar o assassinando de seu tio Ben e sentir-se culpado, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio o psicótico Duende Verde.

Onde assistir: Está disponível na Netflix.

Homem-Aranha 2 (2004)

Quando uma falha na experiência de fusão nuclear resulta em uma explosão que mata sua esposa, o Dr. Otto Octavius é transformado em Dr. Octopus, um ciborgue com tentáculos de metal. Doc Ock culpa o Homem-Aranha pelo acidente e quer vingança. Enquanto isso, o alter ego do herói, Peter Parker, perde seus poderes. Para complicar as coisas, o seu melhor amigo odeia o Homem-Aranha e sua amada fica noiva.

Onde assistir: Está disponível na Netflix

Homem-Aranha 3 (2007)

O relacionamento entre Peter Parker e Mary Jane parece estar dando certo, mas outros problemas começam a surgir. A roupa de Homem-Aranha torna-se preta e acaba controlando Peter – apesar de aumentar seus poderes, ela revela e amplia o lado obscuro de sua personalidade. Com isso, os vilões Venom e Homem-Areia tentam destruir o herói.

- Advertisement -

Onde assistir: Está disponível na HBO Max

O Espetacular Homem-Aranha (2012)

Peter Parker está tentando saber mais sobre sua origem. Ele encontra uma pasta que pertenceu ao seu pai e quer descobrir por que seus pais desapareceram. Sua busca o leva a Oscorp e ao dr. Curt Connors, que tem como alterego o letal Lagarto.

Onde assistir: Está disponível na HBO Max

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014)

Em meio ao ataque de um criminoso russo, o aracnídeo salva a vida de Max Dillon, um tímido engenheiro que não tem amigos e acaba fixado pela ideia do Aranha preencher este papel. Isto até sofrer um acidente na corporação e se tornar o Electro. Com o surgimento de Electro, Peter precisa confrontar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E com o retorno de seu velho amigo Harry Osborn, Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp.

Onde assistir: Está disponível na Netflix

Capitão América: Guerra Civil (2016)

Depois do ataque de Ultron, os políticos decidem controlar os Vingadores, já que suas ações afetam toda a humanidade. A decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro.

Onde assistir: Está disponível no Disney+

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017)

Depois de lutar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do jovem Peter Parker voltar para casa em Nova York ao lado de sua tia May. Sob o olhar atento do mentor Tony Stark, Peter começa a abraçar sua nova identidade como Homem-Aranha e combate diariamente pequenos crimes nas redondezas. Ele acredita que encontrou a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge ameaçando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Onde assistir: Está disponível na Netflix

Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Homem de Ferro, Thor, Hulk, Homem-Aranha e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Onde assistir: Está disponível no Disney+

Vingadores: Ultimato (2019)

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Onde assistir: Está disponível no Disney+

Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

Onde assistir: Está disponível no Prime Video

Dica Bônus:

Homem-Aranha no Aranhaverso (2018)

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Onde assistir: Está disponível no Telecine

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas em 16 de Dezembro.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!