dom, 23 fevereiro 2025

“Os 3 Infernais” | Filme ganha sangrento cartaz oficial

Publicidade

Fruto da mente criativa e sanguinária de Rob Zombie (de “Halloween – O Início” e “Halloween II”), o violento “Os 3 Infernais” (3 From Hell), com data de lançamento para 24 de outubro e distribuição nacional Paris Filmes acaba de ganhar seu cartaz nacionalizado.

Confira:

Publicidade

Os Firefly estão de volta no terceiro filme da sequência brutal de “A Casa dos 1000 Corpos” e “Rejeitados pelo Diabo”. Os irmãos Baby e Otis Firefly conseguem fugir da prisão com a ajuda de Winslow Coltrane. Porém, durante a fuga, eles executam um líder do crime mexicano Rondo (Danny Trejo). Agora, “Os 3 Infernais” estão a solta cometendo uma série de assassinatos aleatórios em direção ao México prontos para mais um banho de sangue.

O longa é estrelado por Sheri Moon Zombie (“Halloween – O Início”), Bill Moseley (“O Massacre da Serra Elétrica”), Richard Brake (“Game of Thrones”) e conta com a participação especial de Danny Trejo (Machete Mata).

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Dia Zero

Na informática o termo dia zero (também chamada de...

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...

Efeitos Colaterais | Nova série animada ganha pôster oficial da Max e [adult swim]; Confira!

Max e  divulgaram o pôster oficial de ‘EFEITOS COLATERAIS’, nova animação...

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!