Os 5 melhores filmes da carreira de Emma Stone

Veja nossos últimos stories

Nessa quinta-feira estreou no Disney+ e cinemas do país, Cruella. Longa estrelado pela da vencedora do Oscar, Emma Stone. Aproveitando o momento, nós do Estação Nerd separamos os 5 melhores filmes da carreira da atriz, que possuem as suas melhores atuações em Hollywood. Confira abaixo:

5. A Mentira

Nesta divertida comédia, Stone interpreta Olive Penderghast, uma garota que finge perder a virgindade com um colega gay em uma festa e rapidamente se torna o assunto da escola. Em vez de esclarecer a confusão, Olive opta por abraçar sua nova reputação para ganhar dinheiro. Esse foi o primeiro papel principal de Stone em um filme e ela aproveita ao máximo a oportunidade, apresentando uma performance divertida e pra lá de carismática. Ganhou nossos corações é o 5º lugar.

4. Zumbilândia

Na 4ª posição de nossa lista temos a Emma Stone matadora de Zumbis. Wichita é a irmã mais velha de Little Rock (Abigail Breslin) e interesse amoroso de Columbus (Jesse Eisenberg), que está apenas tentando sobreviver o tempo suficiente para realiZar o sonho da irmã. Uma personagem protetora, que mesmo sendo uma vigaristas de marca maior, ainda consegue ter um senso de humor ácido e pra lá de cativante. A sequência de 2019 não é tão épica, mas a personagem garante a posição 4.

3. A Favorita

Stone é um deleite absoluto nesta comédia de humor negro do diretor Yorgos Lanthimos. Aqui, ela interpreta Abigail, uma das criadas da Rainha Anne que ajuda a Rainha (Olivia Colman). Stone vive uma vilã indecente, cruel e que possui um senso de humor pra lá de perverso. Sua atuação é apaixonante e ganhou nossa admiração, além do 3º lugar na lista.

2. Birdman: A Inesperada Virtude da Ignorância

Em 2º lugar, temos o longa que deu a Emma Stone ganhou sua primeira indicação ao Oscar com sua atuação soberba como Sam. Em Birdman, Sam é uma viciada em drogas em recuperação que está trabalhando como assistente de seu pai em um esforço para se reconectar com ele, embora esteja sendo difícil. Stone rouba as cenas e a cena final dela correndo para a janela aberta do hospital é o retrato perfeito de sua atuação formidável. Medalha de prata!

1. La La Land: Cantando Estações 

É o primeiro lugar, poderia ser outro? Stone ganhou um Oscar por sua atuação deslumbrante neste filme que trata sobre amor e a busca pelo seu sonho. A química entre Stone e Ryan Gosling é surreal e a atuação de Stone é magistral, impossível sair do cinema chateado com o final. Afinal em algum momento de nossas vidas, nos fomos uma Mia ou Sebastian.

- Advertisement -

Curtiu nossa lista? Faltou algum filme? Comenta com a gente nas nossas redes sociais.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar 4 musicais para ver antes de Em um Bairro de Nova York Confira a crítica de Aqueles que me Desejam a Morte Confira a crítica de Uma Skatista Radical