sex, 1 agosto 2025

Os Cavaleiros do Zodíaco | Data de estreia internacional do filme pode ter sido revelada

Publicidade

A data de estreia internacional do filme em live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco, intitulado Saint Seiy: The Beginning ou Knights of the Zodiac: The Beginning, pode ter sido revelada pela Sony Picutres França, que anunciou a data de estreia do longa nos cinemas franceses para o dia 24 de maio. Ou seja, a produção poderá ser lançada em todo o mundo no mês de maio.

Porém, a data de estreia revelada pode ser uma sessão exclusiva para imprensa e convidados, na França. O filme vai chegar nos cinemas do Japão no dia 28 de abril deste ano.

No live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco, quando uma energia mística conhecida como Cosmo desperta em Seiya (Mackenryu), o protagonista embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso e escolher seu lado em uma batalha pelo destino de Sienna/Saori (Madison Iseman), uma jovem que luta para controlar seus poderes.

Publicidade

Além de Mackenryu e Madison Iseman, o elenco do filme é composto por Sean Bean (Game of Thrones), Nick Stahl (Fear The Walking Dead), Diego Tinoco (On My Block), Famke Janssen (X-Men) e Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum).

Anunciado há 6 anos, Knights of the Zodiac: The Begining é fruto de uma parceria entre Toei Animation e A Really Good Film Company, com Tomek Bagiński, conhecido pela adaptação de The Witcher, assumindo a direção. De acordo com o produtor Yoshi Izekawa, o filme pode se tornar uma franquia, caso seja sucesso de público e crítica.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | War of The World’s (2025)

Em 1938, uma versão radiofônica de "A Guerra dos...

Quarteto Fantástico | Filme já se pagou e Marvel Studios comemora; Confira os detalhes!

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos custou pelo menos US$ 300...

Prime Video | Confira os lançamentos de Agosto de 2025

O Prime Video anuncia os lançamentos e destaques no...

Crítica | Drácula: Uma História de Amor Eterno

Drácula: Uma História de Amor Eterno, novo filme do...